segunda-feira, 2 de abril de 2007

Iniciando minha “aventura”...

5 comentários:

zecalouro disse...

Tom,

Obrigado pelo comentário no Loronix. Siga adiante com a sua aventura é uma máquinha de fazer amigos e contatos.

Abraços, zeca

Fulano Sicrano disse...

Tom, obrigado pelos seus comentários no Um Que Tenha. Apareça sempre, criticando a favor ou contra, que sua opinião nos ajuda. Grande abraço.

Marcel Cruz disse...

Valeu pela visita e pela crítica, lembre que agora que achou, a casa também é tua


Abração se cuida até...

Marcel Cruz

Sacundinbenblog: Um Blogg Pra Quem Tem Sacundin!"

http://sacundinbenblog.blogspot.com/

Boca Livre disse...

Tom, muitíssimo obrigado pelo comentário deixado no meu blog. O texto que publiquei elogiando os blogs que postam discos, foi apenas uma maneira que encontrei de agradecê-los, de coração, pela inestimável colaboração que prestam à música brasileira e, claro, a nós todos que a amamos. Sou um comprador de vinis compulsivo, entretanto, graças aos blogueiros, tive contato com discos que eu sonhava adquirir há anos. De fato, eu pensava que conhecia muito sobre a música brasileira, todavia, depois dos blogs constatei que pouco sabia. Na realidade, a revolução aconteceu comigo mesmo. Creio que foi o que aconteceu contigo, parceiro.
Valeu, amigo, a gente se encontra nesse fantástico universa da música brasileira. Obrigado pela "sintonia" da nossa -www.radioweb.bocalivre.org - Ajude-nos a divulgá-la!
Grande abraço!
Marquinho

Unknown disse...

Tom preciso me comunicar com vc..na verdade quero agradecer seu comentário no PRELUDIANDO. Um comentário como aquele me enche de vaidade e satisfação. Também sou de ouvir 78 rotações e me arrepiar...mande seu email pelo frevodebloco@gmail.com ...obrigado ! Conheça também http://brasilseresta.blogspot.com